...:::§i߀®Mu ƒØ®uM:::... ! ! !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...:::§i߀®Mu ƒØ®uM:::... ! ! !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bizarro

Bizarro


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/10/2008

SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS Empty
MensagemAssunto: SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS   SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS Icon_minitime1Seg Out 27, 2008 7:09 am

eu ja postei isso aki em problemas so q
vo posta aki q eh melhor pq eh uma SUGESTÃO !! Idea

Cara de boa msm ja fui gm de um serve ai a mto tempo atrás serve ja acabo a mto tempo sei hu q
eu to falando vms la : resetar so na meia noite eh pedir pra perde players.
concerteza pra um serve si manter precisa de donates.
porém eh 1000 vezes melhor libera 2 resetes por dias n com horário certo tipo 00:00(meia noite)
eh pego 400 reseta e pronto !! 2 vezes ao dia ...

pensa cmg hu cara vai dura 1 ano pra fik full , acha q esse cara vai
doar pra compra alguma arma , set , joias , asa full ?
doa vip akele q tem vontade de ser hu melhor mais rápido, mas
tem players q gosta de sentir hu gosto do jogo upando devagar tipo q conhecendo
hu serve e seus ADMs e GMs pra pegar a confiança do serve.
hu cara qnd ta com full pontos de status ele so quer ser hu mais forte do
serve então ele vai la e DONATE de sets e etc.

tipo n criticando nem falando mal mto pelo contrário apenas avisando ,vcs estão utilizando a política
de outros serves, podendo sim fazer um diferencial e cria sua própria política
e ter diferencial relacionado a outros serves pq ngm joga em 1 server q eh parecido
com outro q ele n tenha gostado de jogar.

Minha opinião ae lol! Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Stifler

Stifler


Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/10/2008

SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS   SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS Icon_minitime1Seg Out 27, 2008 3:23 pm

apoiado ema xD
inadimissivel isso nenhum player na minha opniao deseja resetar so a 12 noite -.-
normalmente seria resetar a hora q vc chegar aos 400 neh
espero q vcs tomen providencias,e so a nossa opniao Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PenadinhO

PenadinhO


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/10/2008

SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS Empty
MensagemAssunto: poxa   SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS Icon_minitime1Seg Out 27, 2008 4:06 pm

Ja existe um topico nessa mesma area falando sobre isso eu nao vejo necessidade de voce abrir outro topico era o vc postar sua sugetao no que ja existe, tente da proxima vez ver se ja nao existe topicos iguais pra evitar floods, mais agora ja foi ne.... rabbit
Eu concordo com stifler tem reseta quando chga nos 400 qualquer hora qualquer momento, assim pode haver uma competiçao entre os playersde quem da mais reset por dia.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bizarro

Bizarro


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/10/2008

SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS   SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS Icon_minitime1Seg Out 27, 2008 6:06 pm

PenadinhO escreveu:
Ja existe um topico nessa mesma area falando sobre isso eu nao vejo necessidade de voce abrir outro topico era o vc postar sua sugetao no que ja existe, tente da proxima vez ver se ja nao existe topicos iguais pra evitar floods, mais agora ja foi ne.... rabbit
Eu concordo com stifler tem reseta quando chga nos 400 qualquer hora qualquer momento, assim pode haver uma competiçao entre os playersde quem da mais reset por dia.
lol!

:
eu sei man.
mas essa area eh uma area livre de tópicos
com opiniões multiplas , imagia si tomo mundo
por suas opiniões la , so portanto n qrendo a msm solução
e criando assim uma báteria de perguntas e resposta embolando
assim quem for ler.
por isso si cria outro tópico com a "minha sugestão e pensamento" cheers :
COMPRIENDS MUCHACHO ??
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
PenadinhO

PenadinhO


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/10/2008

SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS   SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS Icon_minitime1Ter Out 28, 2008 2:49 am

Entendo, mais se for assim ira ter mais de 20 topicos igual e acho q os adms sao bem organizados e podem muito bem deixar um topico em ordem e tbm tem poca jente no forum nao sei onde q ia ter tantas peguntas do mesmo assunto, mesmo se tivesse os adms estao aki pra responder essas perguntas.Se cada pessoa for abrir um topico para dar uma sugestao sobre o mesmo assunto iria geral muitos floodes bagunçando forum por isso nao se deve criar 2 topicos do mesmo assunto enviar msg duplicadas ou esqueceu de algo e abri uma msg nova enves de dar um edit e outras coisa tbm, eu sei q o forum é livre para postar sugestoes mais tbm nao e para abusar criando topicos iguais.


Sem + ....
Ir para o topo Ir para baixo
Bizarro

Bizarro


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/10/2008

SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS   SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS Icon_minitime1Ter Out 28, 2008 6:46 am

PenadinhO escreveu:
Entendo, mais se for assim ira ter mais de 20 topicos igual e acho q os adms sao bem organizados e podem muito bem deixar um topico em ordem e tbm tem poca jente no forum nao sei onde q ia ter tantas peguntas do mesmo assunto, mesmo se tivesse os adms estao aki pra responder essas perguntas.Se cada pessoa for abrir um topico para dar uma sugestao sobre o mesmo assunto iria geral muitos floodes bagunçando forum por isso nao se deve criar 2 topicos do mesmo assunto enviar msg duplicadas ou esqueceu de algo e abri uma msg nova enves de dar um edit e outras coisa tbm, eu sei q o forum é livre para postar sugestoes mais tbm nao e para abusar criando topicos iguais.


Sem + ....


scratch
foi o que eu falei caso Gms ou ADMs acharem q eh
flood !! so deletar !!

realmente sem + lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SiberADM

SiberADM


Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/10/2008

SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS   SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS Icon_minitime1Ter Out 28, 2008 1:20 pm

SUA SUGESTAO FOI LIDA E COM ISSO NOIS PENSSAMOS EM UMA OUTRA MANERA DE SISTEMA DE RESET PARA O SERVER E JA COLOCAMOS ESPERO QUE GOSTEM .
RESETE AGORA LIBERADO .
Ir para o topo Ir para baixo
Bizarro

Bizarro


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/10/2008

SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS   SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS Icon_minitime1Qua Out 29, 2008 9:14 am

SiberADM escreveu:
SUA SUGESTAO FOI LIDA E COM ISSO NOIS PENSSAMOS EM UMA OUTRA MANERA DE SISTEMA DE RESET PARA O SERVER E JA COLOCAMOS ESPERO QUE GOSTEM .
RESETE AGORA LIBERADO .

concerteza ficou muito bom agora,
n eh tão facil resetar qnd si chega a um certo ponto
qnd si eh NO VIP,
mais com acessibilidade a todos msm NO VIP.


na minha opinião está aprovado. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS   SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUGESTÃO EM RELAÇÃO A RESETS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Serve Quase Perfeito !!!!
» Problema pra resetar''/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
...:::§i߀®Mu ƒØ®uM:::... ! ! ! :: Sugestôes-
Ir para: